quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sorrir...



‘A vida é curta, quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente, e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.’
Sacrozzri

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu só sei que quero...



Estou cansada de hipocrisias sem fim... eu sou assim, eu sou eu... eu quero ter a mera liberdade de viver o que eu sou,  e não o que os outros pensam que eu sou... eu quero minha própria moldura, quero me reinventar,  sinto necessidades de viver o meu mundo... já não consigo respirar direito, vivo em constate falta de ar, não consigo ter paz... me sinto sufocada com tantas perguntas sem respostas, e respostas sem meras perguntas... quero me libertar de tudo e viver intensamente, olhar nos olhos, sentir, tocar... quero fazer o que gosto, quero me entregar somente ao que for verdadeiro.

Ana Carolina

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desejos e Vontades...



Amanheci hoje meio desejo, meio vontade... algo queima dentro de mim, meu corpo parece estar em ebulição, uma loucura corporal, que faz o meu corpo ferver e estremecer num frêmito desejo de uma respiração mais ofegante... numa vontade incessante  de conhecer e descobrir novos horizontes.
São apenas desejos e vontades que vem de nós, que vem do nada... meio loucura, meio insensatez.

Ana Carolina

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Música é vida...


                                      
Sabe aquelas músicas viciantes, que você não para de escutar, e quanto mais escuta mais da vontade de escutar sem para, que te excita a viver, te deixa pra cima, de bom astral, que te enche de cor, que da vontade de cantar, dançar, de escutar bem alto,  e fazer as mãos como um pandeiro imaginário...
Isso me faz viver... e viver é inventar o seu dia, é sorrir.
E você já sorriu hoje?

Ana Carolina

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não me subestime...



É engraçado...(risos)... as pessoas acham que podem subestimar a inteligência das outras... mais todo mundo acaba descobrindo as verdades... então pra que mentiras? Mais pensando bem no fundo sempre temos uma boa razão pra não falarmos... mais que por vir, prefiro verdades sempre.

Então não venha me dizer mentiras achando que eu acredite.
Não subestime a minha inteligência.

Ana Carolina

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recomeço...



Eu consigo respirar agora um pouco mais aliviada... um novo recomeço suje em minha vida, me sinto mais tranquila em por pra fora tudo o que meu coração tava sentindo, eu necessitava disso. Acho que todos nos deveríamos praticar essa terapia.
Sinto o sol brilhar mais forte ao meu favor...
Preciso caminhar um passo de cada vez agora, retomar a minha vida novamente, com calma, sem por os pés pelas mãos...
Não quero que o vento te leve como uma brisa passageira para longe da minha vida... não quero a escuridão tos teu olhos, sei que no fundo, bem no fundo à um brilho, e se existe esse brilho quero manter-lo vivo, da melhor forma possível!
Nunca renuncie aquilo que deseja de verdade.
Eu encontrei a resposta no silêncio de um olhar.
Ana Carolina

sábado, 18 de setembro de 2010

Perfume...



Pernas bambas, mãos geladas, coração a sair pela boca, e um reencontro depois de tudo... eu não sabia se olhava, ou se falava... sensações mutuas dentro de mim, parecia que existia algo inexplicável batendo descompensadamente de felicidade. Parar o tempo era o que mais queria... fiquei estagnada com o teu cheiro, teu abraço, teu beijo... uma formula perfeita para uma fragrância de perfume, queria poder guardá-los em um frasco de vidro, e usá-lo a cada vez que eu sentisse a dor da tua ausência.
Caminhos diferentes, mais e o Amor?   Eu sinto... eu sinto, o Amor é igual.
Mais por que tudo isso?
Você diz: isso não é bom pra gente...
E eu consigo sentir em seus olhos Amor, mesmo em palavras tão duras.
Mas que Amor é esse?
Mais por que tudo isso?
Se é certo eu não sei, sei apenas que senti tua Alma como um perfume debruçado em meu corpo.
Mais por que tudo isso?

Em meio a tantas perguntas, ainda procuro a resposta...


Ana Carolina




...”que um dia ira dizer que não existe razão, nas coisas feitas pelo coração”...

Renato Russo

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meio sem rumo...


Hoje eu sei que as coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar... eu quero e não posso, eu posso e não quero, ando assim meio sem rumo, meio sem  rumo,  sentimentos dão um nó  em minha mente... hoje me deu vontade de chorar, queria colo, pra me declinar... queria sentir um abraço sufocador, daqueles que para o tempo, daqueles de se esquecer o mundo, mais nem sei se ao certo posso tê-lo...
Sinto-me mais forte ao mesmo tempo frágil, não aguento viver no mundo de confusões mentais, sinto a necessidade de que isso passe logo, e que eu encontre força pra superar a angustia que hoje mora dentre de mim.
E em meio tantas coisas eu só queria uma resposta...

Ana Carolina

..."segui infinitos metros, pra perto desse abraço, eu tento respirar, desda o nó que aperta esse laço"...  
 Skank

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Viver...

"Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. “E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha”.

Fernando Pessoa 

Mulher...




Hj, não me sinto mais uma menina, me sinto uma mulher, mais carrego dentro de mim a doce ternura de uma criança.

Ana Carolina

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

pensamento...

“Fico aqui me perguntando se eu é que tenho sérios problemas para me expressar ou se o mundo inteiro é que me entende errado.
Ou os dois.”

Paula C. Schmidlin